Momento de grande alegria para a população do Povoado Chega Tudo, na noite da última quinta-feira (26), com a inauguração da Praça Teodoro Antônio de Sousa.

Durante o ato de inauguração oficial estiveram presentes, a prefeita Diva Silva, Secretários, familiares do  Sr. Teodoro Antônio de Sousa, que foi o homenageado, o Sr. Gildásio Barbosa, responsável pela empresa que executou a obra, e Centenas de pessoas que prestigiaram a entrega de mais uma obra entregue pela gestão da prefeita Diva Silva.

A nova área tem o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida à população, pois conta com um espaço atrativo para o lazer das famílias do Povoado Chega Tudo.

A obra foi realizada com recursos próprios do município. O novo equipamento conta com um palco fixo com banheiros e camarim para artistas em dia de show, iluminação em led, bancos, barra de  proteção na parte e é totalmente acessível para pessoas com deficiência física.

"A entrega dessa obra representa muito para nossa gestão, pois foi um dos compromissos que assumimos com a população de Chega Tudo, e que agora estamos entregando; e ainda estamos de forma carinhosa, fazendo essa linda homenagem ao Sr. Teodoro Antônio de Sousa, pai do professor Estrangeiro", destacou a prefeita Diva Silva.

Depois da solenidade de inauguração, a contora Lidia Sá, com o pré-show e a Banda Beijo de Menina com um super show, fizeram a festa, em comemoração a Vitória da reeleição da vereadora Robevânia.






Via Renato Costa