Em Boa Vista do Gurupi, o Grupo 22 liderado pela candidata a Prefeita Dilcilene Oliveira e vice Marquinho da Pesca, realizou mais um grande Arrastão e Comício neste sábado  (31/10).

A concentração do Arrastão foi na casa verde e saiu percorrendo algumas ruas da cidade com a participação de milhares de pessoas que vão votar no próximo dia 15 de novembro no 22, favorito a vencer as eleições em Boa Vista do Gurupi.

Após o Arrastão, ocorreu um grande comício no Bairro Novo, com a presença de uma verdadeira multidão que lotou a Rua Faustino Moura, para ouvir os candidatos a vereador, o vice Marquinhos da Pesca  a candidata a prefeita, Dilcilene Oliveira.

Durante seu discurso a candidata do Partido Liberal-PL, falou do descaso da gestão atual, em especial da falta de abastecimento de Água do Bairro Novo.  A ex-prefeita relatou também que durante seu último mandato a administração municipal tinha respeito com a população e frisou algumas ações presentes no seu Plano de Governo para o Bairro Novo. 

Destaque

Na Sequência do grande comício houve uma linda caminhada, aonde a grande multidão presente fez questão de deixar a futura prefeita de Boa Vista do Gurupi em casa.

Vale ressaltar que durante a chegada na casa verde é notável o carinho que as pessoas demostram por Dilcilene, todas querendo registrar uma foto, querendo abraçar, então está comprovado Dilcilene será a próxima prefeita.