11 de dez. de 2020

AGRADECIMENTO: Prefeito eleito Tio Gal realizou culto em ação de graças em sua residência.

 

Nesta quarta-feira (09) o prefeito eleito Tio Gal e sua esposa Dayane Lima ofereceram um culto em ação de graças pelas vitórias alcançadas. Foi uma noite de louvor e adoração com a presença de amigos e familiares onde Deus se fez presente de maneira extraordinária.

O culto foi dirigido pelo pastor Arnaldo Oliveira e teve a participação dos cantores locais como: Jorgecy Melo, Daniela Oliveira entre outros. O pregador da noite foi Romiro Barros que trouxe uma palavra impactante.

Tio Gal foi eleito prefeito dia 15 de novembro e o culto era um voto da família pela conquista em agradecimento a Deus pelas vitórias após muitas lutas e desafios vencidos durantes os últimos anos.  

Tio Gal usou as redes sociais para agradecer a presença de todos e pediu discernimento do céu para conduzir a cidade com sabedoria: Agradeço a presença de todos os amigos; levitas que adoram a Deus com belíssimos hinos; pastores que trouxeram uma palavra do coração de Deus ao seu povo e, principalmente, a minha família que é a minha base e meu sustento. Que Deus continue abençoando todos os nossos projetos e que a partir de janeiro ele nos conceda sabedoria e discernimento para fazer uma grande administração com equilíbrio, justiça e liberdade para todos. 

VEJA MAIS FOTOS AQUI!

blogo do renato costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo