4 de dez. de 2020

Ana Paula recebe visita da vereadora eleita Fabricia do Sindicato e da Diretora do Materno Infantil, Denize Dias.

 Ana Paula Lobato que é presidente do GEDEMA – Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão e agora Vice-Prefeita eleita em Pinheiro, vem recebendo visitas de cortesias de vereadores(as) eleitos, com a finalidade de planejamento para da continuidade aos trabalhos em Pinheiro.

A Vice-Prefeita Ana Paula, junto com o Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto receberam, na manhã desta quinta-feira (03), uma visita de cortesia da vereadora Eleita Fabricia do Sindicato (PDT). Também participou do encontro a diretora do Hospital Materno Infantil, Denize Dias.Ana Paula, que já recebeu outros vereadores eleitos, disse que manterá diálogo constante com a Câmara. “É muito importante para a nossa cidade que o Executivo e o Legislativo caminhem em harmonia. Quanto mais aberto e sincero for a conversa entre os membros dos dois poderes, mais Pinheiro terá a ganhar”, explicou.

Discutimos melhorias para a classe de pescadores e ouvimos as demandas para o hospital. “Contem conosco e com o prefeito reeleito Luciano Genésio (PP), para continuar levando benefícios aos pinheirenses em todas as áreas” concluiu Ana Paula Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo