7 de dez. de 2020

Bandido que matou Cabo Cardoso teve auxílio de ONG’s, partidos, advogados e ‘familiares’ antes de ser preso


Assassino do Cabo Cardoso teve auxílio de ONG's, partidos, advogados e 'familiares' bem antes de ser preso
PM do RJ afirma que o bandido "se entregou com a família, Ministério Público, Defensoria Pública quando o GATE chegou. Cinco mulheres agarraram o elemento, 'fazendo cena' e impedindo o trabalho da Polícia". Rio de Janeiro — A prisão do bandido Jonathan Santos Targino, algoz do policial militar cabo Derinaldo Cardoso, que foi baleado na cabeça enquanto atuava contra um assalto a loja de departamentos em Mesquita, na Baixada Fluminense, repercutiu nacionalmente neste último domingo (6). Ainda aos poucos, surgem novas informações sobre os procedimentos astuciosos e mobilizações no qual se envolveram advogados, ‘familiares’, ONG’s e partido a fim de defender o banido.

Divulgado nas redes sociais, mulheres supostamente relacionadas ao caso posam para fotos ao lado de uma suposta advogada de defesa do criminoso.



Áudios de policiais que vazaram nas redes sociais, também reforçam a informação sobre uma mobilização maquiavélica em defesa aos bandidos que assaltaram a loja em Mesquita, sobretudo ao assassino Jonathan Santos Targino antes de ser capturado pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Rio de Janeiro.


Informações muito específicas divulgadas por informantes anônimos, alegam que a mobilização em favor dos criminosos já estava premeditada logo após o assassinato do cabo Cardoso. Segundo a denúncia, ‘após o disparo, o bandido fugiu levando a arma e seus familiares, sendo rapidamente procurado por grupos políticos e de direitos humanos que lhe deram todas as orientações, entre estas, desfazer-se da arma do crime através de uma denúncia feita por eles’, afirmam. 

‘Após a denúncia, a polícia seguiu para o local e achou a arma do crime, porém o criminoso já tinha sido acolhido pelas ONGs e grupos políticos da esquerda, sendo o PSOL o principal deles, que orientou o criminoso a ir para um retiro dentro da Comunidade do Metral, na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio de Janeiro’, revelam.

‘Lá o criminoso teve todos os cuidados que precisava para ‘relaxar’ após um dia tenso; No retiro, lotado, ele recebeu maiores informações sobre como se comportar e o que falar para as autoridades de Polícia judiciária’, informam. 

Suposta foto tirada momentos após ter sido instruído, mostra o assassino Jonathan Santos Targino, despreocupado, ao lado da sua “blindada”. Foto: Divulgação

Sabendo que a polícia recebeu uma denúncia de onde estava o marginal, os grupos políticos e as ONGs trataram de lotar o local e tirar uma foto para mostrar a integridade física do marginal antes de qualquer captura; No local permaneceram, ‘pastores’, sua mãe, representante de ONGs e 4 representante des grupos políticos, sendo 3 do PSOL, alegam.

O bandido Jonathan Santos Targino, com a mesma camisa que tirou a foto quando tava “tranquilão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo