26 de dez. de 2020

Escrivão da Policia Civil ‘José Maria’ morre vitima da COVID19 em Santa Inês

José Maria Barros tinha 47 anos, natural de Santa Inês, era escrivão da Polícia Civil desde 1998, foram 22 anos de serviços prestados para a população. Muito querido em toda a corporação da Polícia Civil, havia se formado em Direito a cerca de dois anos, preferindo seguir sua carreira na Polícia Civil, com o sonho de ser delegado, esperava a oportunidade para fazer o concurso. Colegas de José Maria estão bastante consternados e tristes com a grande perda.

Sua morte foi confirmada na noite de Natal, 25 de dezembro de 2020, pelo Hospital Macrorregional de Santa Inês onde se encontrava internado para tratar da Covid19.

PROTOCOLOS E ENTERRO

O corpo do escrivão do 2º DP, José Maria Barros, de acordo com os protocolos, deve passar a noite em local apropriado no Hospital Macrorregional, sendo que seu sepultamento se dará logo nas primeiras horas da manhã – não havendo velório – e ainda não foi definido em que cemitério ele será sepultado. Os colegas da Polícia Civil e amigos pretendem acompanhar o carro funerário em uma espécie de cortejo, mantendo sempre a distância e respeitando as normas e determinações dos órgãos de saúde.

As informações são do Jornal Agora Santa Inês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo