29 de dez. de 2020

Governo Bolsonaro entrega mais 50 km de pista recuperada na BR-135

 

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fecha 2020 com uma grande entrega para os maranhenses. A autarquia entrega nesta terça-feira (29) 50km de pista recuperada na BR-135/MA, entre Miranda do Norte e São Mateus. Um trecho que era extremamente castigado dificultando o acesso ao porto de Itaqui e formando filas de caminhões.

A autarquia realizou serviços de fresagem, reperfilamento da capa asfáltica, tapa buraco, recuperação da drenagem, além da recomposição da plataforma com material drenante entre o km 150 e o km166.

A BR 135/MA é de importância estratégica para o Estado do Maranhão e para todo o país por permitir o escoamento da produção agrícola produzida na região do MATOPIBA até o porto do Itaqui.

Esse é um compromisso do Governo Federal para reestruturar a malha rodoviária federal do estado e que está se concretizando. Semana passada, entregamos 11 km de pista restaurada numa parceria com o 1º grupamento de engenharia do Exército.

A BR-135 é um importante eixo de ligação entre a capital e outros estados, já que a rodovia é o único meio de acesso terrestre a capital, São Luís.

As informações são do DNIT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo