18 de dez. de 2020

Justiça eleitoral realiza Diplomação de Prefeitos e Vereadores de Cândido Mendes, Godofredo Viana e Amapá

 

A Justiça Eleitoral, do Maranhão diplomou na noite desta quarta-feira (16), na comarca de Cândido Mendes, três prefeitos, vereadores e suplentes dos municípios de Cândido Mendes, Godofredo Viana e Amapá, aos respectivos cargos pretendidos, permitindo que eles assumam no executivo e legislativo a partir de 2021. A sessão foi presidida de forma on-line devido a pandemia da covid-19, pelo juíz Dr. Carlos Alberto Brito Matos com transmissão ao público pelo site do T.J.-MA.

O evento obedeceu todas as recomendações da ANVISA (uso de máscara, álcool em gel e distanciamento) e ocorreu no ginásio Vereador João Pereira Cirino de Godofredo Viana.

Foram diplomados do município de Cândido Mendes, o prefeito eleito José Bonifácio (Facinho do PL), a vice Alexssandra Viana (PSDB), 11 vereadores e os três primeiros suplente de cada partido.




De Godofredo Viana, diplomado o prefeito reeleito Sissi Viana (PRB), a vice Karine Andrade (PCdoB) e mais 09 vereadores e 03 suplentes de cada partido.

 

De Amapá, a prefeita eleita Nelene Gomes (PDT), o vice Batista (PSDB) e mais nove vereadores e três suplentes de cada partido.

https://diegorogger.blogspot.com/2020/12/justica-eleitoral-realiza-diplomacao-de.html?m=1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo