23 de dez. de 2020

Mulher é espancada na rua até a morte pelo marido.

Segundo a polícia, vítima viva sob influência do medo e não teve qualquer chance de defesa.


Quatro dias antes de ser morta pelo marido, vítima publicou uma foto nas redes sociais em que era beijada por ele. Luciane Simão Silva, de 42 anos, morreu após ser espancada a socos pelo marido, Rondinele Pereira da Silva, na última quarta-feira (16) no meio da rua, próximo da casa onde morava com o agressor, com quem tinha um relacionamento há oito anos.

A vítima foi agredida no dia 16 e foi levada para o hospital pelos familiares. Com o rosto completamente desfigurado, ela ficou internada e foi liberada três dias depois. Ao perceber que o rosto apresentava um inchaço além do comum, o irmão da vítima voltou para a unidade médica, onde foi mais uma vez internada, mas não resistiu.

MARIA DA PENHA

A Polícia Civil do Distrito Federal afirma que Rondinele já havia agredido Luciane em 2017, que registrou um boletim de ocorrência na época sob a lei Maria da Penha. As medidas protetivas venceram meses depois e, durante esse intervalo, o agressor continuava enviando mensagens para a vítima, com quem voltou a se relacionar posteriormente. “Ela passou os últimos quatro dias de vida sendo perseguida pelo autor, sempre por meio de telefonemas e mensagens via aplicativo”, disse a delegada adjunta Ágata Braga.

PRISÃO

Rondinele foi preso na última segunda-feira (21) e responderá pelo crime de feminicídio. “Foi um espancamento cruel e brutal. A vítima vivia sob a influência do medo e não teve qualquer chance de defesa”, afirmou o delegado-chefe da unidade, Hudson Maldonado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo