5 de dez. de 2020

Pastor de igreja evangélica de Altamira é flagrado assediando a própria sobrinha-neta, de sete anos.

 Pai da criança descobriu os abusos, que ocorriam via ligações, após instalar um aplicativo de monitoramento no celular usado pela filha

Caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca), em Santarém (Geovane Brito/ G1)Um pastor de uma igreja evangélica e assessor parlamentar do município de Altamira, sudoeste paraense, foi flagrado enquanto assediava a própria sobrinha-neta, de apenas sete anos de idade. O assédio aconteceu durante uma ligação do homem à criança, que mora em Santarém, e foi descoberto pelo pai da vítima, por meio de um aplicativo de monitoramento de celular. A identidade do acusado não foi divulgada.


O pai da criança resolveu instalar um aplicativo que grava ligações e converte textos em áudios no celular da casa, pois a avó sofre de Alzheimer, e por isso, muitos recados deixavam de ser dados. Foi assim que ele descobriu que o tio-avô de sua filha, que mora em Altamira, estava a assediando.Em uma ligação que durou mais de seis minutos, o homem pergunta se a menina lembra dele, se tem saudade, se continua bonita e se "já tem peitinho". Ele também pergunta se ela sentaria no colo dele e se deixaria que ele a cheirasse e tocasse.Em alguns momentos da conversa, o tio avô demonstra preocupação com o fato de a menina estar acompanhada, e pergunta algumas vezes se a avó já foi tomar banho e se a porta do banheiro está trancada. Em determinado momento, o homem chega a dizer para a criança que, quando for à casa dela, eles vão "sair juntos".


De posse do áudio, o pai da menina denunciou o caso à Delegacia Especializada no Atendimento a Criança e ao Adolescente (Deaca), em Santarém. A Polícia Civil de Altamira, onde o suspeito mora, foi acionada para auxiliar na investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo