30 de dez. de 2020

Pela primeira vez Centro Novo, através da gestão da prefeita Diva, conquista o Selo Unicef

 


O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos da gestão municipal na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios brasileiros.

Dentre os 217 municípios do estado do Maranhão, Centro Novo ficou entre os 40 que conquistaram o Selo, mostrando a todos que durante esses 4 anos a gestão, no seu dia a dia cuidou de nossas crianças, adolescentes, gestantes, idosos, e toda a população Centronovence. A grande conquista do Selo Unicef é a prova do árduo trabalho que foi executado com excelência durante esses anos.


E é com muita alegria e satisfação que a prefeita Diva Silva junto com sua equipe de governo finaliza esta gestão deixando as portas de Centro Novo abertas para que possam conquistar projetos tanto dos governos como também de empresa nacionais e internacionais, pois esses parceiros sabem a importância de se conquistar o Selo Unicef que  confirmou que a atual gestão foi comprometida com os trabalhos realizados. Ela espera que seu sucessor tenha a responsabilidade de manter os altos índices satisfatórios exigidos pelo Unicef e que esse elo entre Unicef e município continue, pois o município só tem a ganhar e nossas crianças e adolescentes também, tornando os benefícios conquistados mais duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo