22 de dez. de 2020

piauiense mata ex-companheira e irmã dela com vários tiros em Goiás

piauiense mata ex-companheira e irmã dela com vários tiros em Goiás



O piauiense Gisleno Xavier Souza, natural de Esperantina/PI, é suspeito de matar a ex-companheira Maria Gonçalves, de 28 anos e sua irmã, Cleide Aparecida Gomes, 34, na madrugada de domingo (20/12), no bairro Marajó, em Cristalina/GO. As informações são do Revista AZ.

Gisleno mantinha uma relação havia cerca de sete anos com Maria e teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento. Ele está foragido.

Os parentes contam que, por volta das 2h de domingo, Gisleno pulou o muro da residência da ex-companheira, arrebentou a porta e efetuou um disparo de arma de fogo contra a mulher. Cleide, ao tentar se defender, levantou uma das mãos, mas a bala atingiu o peito. Ela também morreu.

“As crianças estão muito abaladas. A filha mais velha da Maria, de 7 anos, dormia com ela no mesmo colchão e viu a mãe ser assassinada. Ela não para de falar que tentou proteger a mãe. Isso dói muito. A única coisa que queremos é justiça“, disse um familiar que pediu para não ter a identidade revelada.

Ainda segundo parentes das vítimas, a relação do casal era conturbada e marcada por brigas. Um dia antes do crime, no sábado (19/12), a vítima e o autor discutiram e Maria decidiu que sairia de casa e passar um tempo na casa da irmã Cleide, que mora a poucos metros dela, e a partir daí começou a receber ameaças de Gisleno.

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) informou, por meio de nota oficial, que “acerca dos homicídios ocorridos no distrito de Marajó na cidade de Cristalina (GO), a autoridade policial esteve no local do crime e iniciou imediatamente a investigação. Por se tratar de procedimento sigiloso, não serão fornecidas mais informações”.

Veja a matéria da TV Brasília, no programa DF Alerta, sobre o caso:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo