18 de dez. de 2020

PINHEIRO - Prefeito Luciano Genésio paga segunda parcela do 13° salário

 

Os servidores públicos municipais de Pinheiro receberam a segunda parcela do 13º salário nesta sexta-feira (18). A Secretaria Municipal de Finanças informou que já fez o depósito dos valores que estarão disponíveis para saque. O montante injetado no município deve movimentar ainda mais as vendas no comércio local, principalmente por conta das compras de fim de ano.

Os valores estão sendo repassados de forma antecipada visto que a legislação determina que pagamento da segunda parcela do 13º seja feito até o dia 20 de dezembro. Com isso aumenta o poder de compra no comércio local e os servidores podem ainda quitar as dívidas pendentes. A primeira parcela do décimo terceiro foi paga no mês de junho, com um mês de antecedência.

Outro impulso na economia que a prefeitura deve fazer é com o depósito do salário dos servidores. Assim como nos últimos anos, o prefeito Luciano pretende liquidar a folha de pagamento referente ao mês de dezembro antes do fim do ano.

Desta forma, em menos de um mês, a prefeitura vai efetuar o pagamento das folhas de novembro, dezembro e da segunda parcela do décimo terceiro salário.

Via vandoval

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo