4 de dez. de 2020

PL GANHA FORÇA E CRESCE NO MARANHÃO SOB O COMANDO DE JOSIMAR

 

Via Minard

Josimar Maranhãozinho e Junior Lourenço entre prefeitos eleitos no Maranhão

O Partido Liberal têm crescido e se destacado a cada eleição, comandado no Estado do Maranhão, pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho. Nas eleições municipais de 2020 o PL elegeu 40 prefeitos.

Outro liberal que tem contribuído para que a sigla seja fortalecida e alcance essa notoriedade é o deputado federal Junior Lourenço que com sua experiência política trouxe muitas lideranças para se filiar ao partido. “Estamos construindo um time forte, com líderes que já tem serviço prestado nas cidades do interior, onde esse é o diferencial do PL, gestão e compromisso”, destacou o parlamentar.

Em seu escritório, o presidente estadual do PL recebeu alguns dos prefeitos eleitos: Nilsilene do Liorne de alto Alegre, Dino Penha de São Bento, Kabão de Cantanhede e Augusto Filho de Bela Vista, todos trazidos pelas mãos de Junior Lourenço. “A política que fazemos é voltada para o progresso e desenvolvimento dos municípios onde tem a marca do PL, além de levar benefícios para a população que precisa de assistência, melhorias e de dias melhores para as famílias maranhenses,” finalizou Josimar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo