7 de jan. de 2021

ALINHAMENTO! Secretário Adjunto de Segurança Pública, Maguinho do Kiola se reúne com o prefeito de Pinheiro

 O secretário adjunto de segurança pública municipal, Maguinho do Kiola, acompanhando o titular da pasta, Capadinho, participou de uma reunião na sede da Prefeitura, nesta terça-feira (05). Com o prefeito reeleito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio(PP).

Na pauta principal da reunião, alinhamento para os próximos 4 anos de gestão, além claro de valorizar mais a Guarda Municipal, e disponibilizar recursos necessários para o melhor serviço na área da Segurança Pública.

Durante o encontro, o secretário adjunto apresentou projetos que pretende colocar em práticas, dentre as principais estão a criação de novos projetos de prevenção a serem desenvolvidos nas escolas e nas comunidades sobre uso de drogas e a instalação de câmeras de monitoramento em locais estratégicos da cidade.

Por sua vez, o secretário adjunto, Maguinho do Kiola destacou que diversas ações que já são desenvolvidas pela Guarda Municipal em Pinheiro serão reforçadas, dando continuidade ao trabalho árduo na pasta da segurança deste município.

“Precisamos ter estrutura física e humana para desenvolver um trabalho de excelência, para isso precisamos de garantias do nosso prefeito. Fico muito feliz com a reunião, e mais esperançoso que juntos com a graça de Deus, iremos realizar um trabalho digno para todos. Pinheiro precisa ter segurança, afinal moramos na princesa da baixada”. Disse Maguinho do Kiola.

https://kelsonvinicius.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo