25 de jan. de 2021

Depois de arrancar os olhos e língua, mãe mastigou os órgãos da filha, em Maravillha-AL.

Polícia Civil também confirmou que ela utilizou uma tesoura para matar a criança. Órgãos foram cortados ela ainda em vida.

Depois de arrancar os olhos e um pedaço da língua, utilizando uma tesoura a mãe identificada como Josimare Gomes da Silva, 30 anos, mastigou e tentou engolir os órgãos de Brenda Carollyne Pereira da Silva, 5 anos. A informação foi confirmada pelo Agente da Polícia Civil, Eduardo Prado, que esteve no local do crime.



Segundo o Agente da PC, as cenas do crime foram tão fortes que os 20 anos de carreira nas polícias Militar de Pernambuco e Civil de Alagoas, não foram suficientes para evitar que ele entrasse em estado de choque.


Em entrevista exclusiva ao repórter Ítalo Timóteo, Eduardo que não quis gravar em vídeo por estar bastante consternado, contou que o crime foi percebido pelo pai de Josimare e avô de Brenda. “O idoso percebeu que elas duas estavam trancadas, ao chamar ela disse que estava tomando banho, mas demorou, foi quando o senhor foi olhar pela porta de trás e viu as marcas de sangue, ele arrombou a porta e encontrou a criança já sem vida no banheiro e a mãe rezando sobre o corpo.” Concluiu o policial.


Após isso, a Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher ainda em flagrante. Os policiais informaram que foi apurado através da família que ela sofre de depressão e era acompanhada por profissionais de saúde, a mulher de 30 anos nunca demonstrou violência e que as dosagens de remédios tarja pretas estavam diminuindo, pois o acompanhamento psicológico estava te bons resultados. 


A mulher está sendo conduzida para a 1ª Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde prestará depoimento e ficará reclusa à disposição do Poder Judiciário.


Fonte: Sertão 142 de / Radio Delmiro 89,9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo