16 de jan. de 2021

DUAS PESSOAS MORREM EM GRAVE ACIDENTE ENTRE CAXIAS E TIMON

Na manhã desta sexta-feira dia 15 de janeiro de 2021, no km 599 da BR-316, próximo a cidade de Timon/MA, uma colisão frontal tirou a vida dos dois ocupantes de um veículo passeio. Empresário e missionário morrem na BR-316 no Maranhão .

O Fiat/Siena era conduzido por um motorista de 32 anos, que seguia do município de Senador Alexandre Costa/MA para Teresina/PI, entrou para a contramão e colidiu frontal com uma carreta tracionada por uma Scania R450. O condutor e o passageiro morreram no local. O Siena ficou completamente destruído.

A equipe PRF acredita que o condutor do Siena dormiu ao volante. O condutor que viajava logo atrás da carreta disse que do nada o Siena adentrou para a frente da carreta. Considerando o horário do acidente pode-se presumir que o mesmo saiu de Senador Alexandre Costa por volta das 4h da madrugada. Parentes da vítima disseram que ele parou em Caxias para tomar um café pegando a estrada logo em seguida. Ele é morador da cidade de Teresina. Já o condutor da carreta é do eixo centro-sul do país e tem 37 anos. Ele não se feriu.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo