4 de jan. de 2021

É hora de trabalhar! Facinho é empossado prefeito de Cândido Mendes

Prefeito Facinho e Vice Alexsandra

O novo prefeito de Cândido Mendes, Facinho (PL), tomou posse na última sexta-feira (1º) em cerimônia realizada em praça pública, em seguida culto ecumênico. Além dele, 11 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024, onde na oportunidade foi realizado a eleição da câmara municipal em chapa única, elegendo o Tayron Sousa como presidente da casa legislativa.
Tayron, vereador presidente da Câmara

Empossado, Facinho declarou "Não tenho palavras para explicar este momento!
Reafirmo que o meu COMPROMISSO é com o povo da minha cidade. O meu COMPROMISSO é com Cândido Mendes, a cidade que nasci e decidi escrever a minha história. A cidade que me escolheu como representante e agente transformador a atual realidade. 
O caminho não será fácil , temos muitos desafios. Peço a paciência de todos, pois a realidade, ao contrário do que alguns contam por aí, não é tão favorável assim. 
Mas, tenho o povo, tenho a vontade de trabalhar e mais importante que tudo isso, tenho Deus dentro de mim !!! 
É hora de trabalhar, é hora de transformar as vidas das pessoas. 
Caminharemos juntos ,por mais difícil que o caminho seja. 
Contem comigo! 
Um forte abraço.
José Bonifácio - Facinho.

Prefeito e vice - prefeita

O prefeito Jose Bonifácio Rocha de Jesus tem 45 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de empresário. Já a vice Alê do Povo (Alexsandra Viana Pereira), do PSDB, tem 50 anos, é solteira, declara ao TSE a ocupação de trabalhadora rural.

O prefeito e os vereadores do município foram eleitos em novembro do ano passado. A maior bancada da Câmara é do PL, com 3 vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo