8 de jan. de 2021

EM ENTREVISTA AO PROGRAMA 'BOM DIA MARANHÃO' PREFEITO LUCIANO FALA DO TRABALHO DESENVOLVIDO EM PINHEIRO E NA BAIXADA, E COMENTA SOBRE ELEIÇÃO DA FAMEM NO MARANHÃO

 

   

Na manhã desta quinta-feira (07) o prefeito Luciano em entrevista ao programa Bom dia Maranhão, transmitido pela TV Difusora, falou sobre o trabalho desenvolvido em Pinheiro, das dificuldades enfrentadas durante os primeiros meses da pandemia da covid-19 e sobre sua participação na eleição da Famem - Federação  dos Municípios do Maranhão.

Pinheiro é uma das cidades mais importantes da baixada maranhense, durante a entrevista Luciano destacou o crescimento econômico dos últimos anos. A princesa da baixada agora é um importante polo econômico e universitário.

“Na economia nos últimos 4 anos crescemos, chamando a atenção de grandes empresas que investiram no município, a exemplo o Mix Mateus, as Lojas Americanas, o Magazine Luiza que representaram geração de emprego e renda. Pinheiro hoje é um importante polo universitário, com as universidades Federal e Estadual do Maranhão, sem contar nas inúmeras faculdades particulares que se instalaram no município”, disse Luciano. 

O prefeito também falou dos bons resultados conquistados apesar da pandemia da covid-19. Pinheiro foi pioneira no combate à disseminação do vírus, servindo de exemplo para os demais municípios da baixada.

“No momento mais difícil nós prefeitos nos unimos, durante os primeiros meses da pandemia conseguimos com muita dificuldade ultrapassar barreiras, em Pinheiro implantamos 5 leitos de UTI e 13  de UCI, com os decretos de distanciamento social e isolamento tivemos bons resultados evitando assim um número elevado de óbitos. Tivemos o reconhecimento desse trabalho pela organização Pan-Americana”, completou Luciano.

Ao ser questionado sobre sua participação na eleição da Famem, Luciano afirmou estar comprometido com sua chapa e que vai trabalhar para chegar a vitória.

“Temos acompanhado de perto o trabalho desenvolvido pelo Erlanio, o que tem feito a frente da Famem tem dado bons resultados, agora ele me fez o convite para ser o vice-presidente na sua chapa, eu tenho dito que nunca se viu uma importância tão grande na federação como agora, por isso é importante votar consciente, porque só nós sabemos as dificuldades que enfrentamos, a decisão é nossa. Quero lembrar a todos que os convênios feitos pelas prefeitura são feitos através do Governo do Estado, vou em frente trabalhar para a vitória da nossa chapa”, finalizou Luciano.

BLOG DO CASTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo