21 de jan. de 2021

Felipe Camarão entrega quadra poliesportiva ao Colégio Militar de Bacabal.


O Secretário De estado da Educação, Felipe Camarão esteve hoje (21), em Bacabal para reuniões e para entregar a Quadra Poliesportiva do Colégio Militar Tiradentes III.

A reconstrução de toda estrutura da Quadra Poliesportiva do Colégio Militar Tiradentes III, que foi totalmente equipada e estruturada e está pronta para atender cerca de 700 estudantes da unidade de ensino, era um sonho antigo dos estudantes, e hoje foi realizado.

Além da entrega dos equipamentos esportivos, o secretário participou de várias reuniões com professores, gestores e estudantes, para fazer uma avaliação da educação no importante município de Bacabal.


"Eu acredito no merecimento e na honra. E hoje, o governo do Maranhão honrou a escola que conseguiu a melhor nota no último Ideb: O Colégio Militar Tiradentes III, em Bacabal. Entregamos hoje a Quadra Poliesportiva da escola e assinamos a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do prédio escolar. Desejo que vocês continuem evoluindo e voando alto". Frisou o Secretário Felipe camarão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo