18 de jan. de 2021

O tamanho e a importância de Felipe Camarão na gestão Flávio Dino

 


Não é de hoje que este Blog destaca a importância e o tamanho de Felipe Camarão na gestão do governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB).

Camarão, que já ocupou vários cargos na gestão comunista, é disparado o melhor nome da equipe de Dino, com aceitação de Norte a Sul do Maranhão.

Os dados da Secretaria de Educação, cujo Felipe Camarão é o titular da pasta, apontam que no Maranhão já foram entregues 179 escolas municipais, dentro do programa Escola Digna, o maior já implementado no setor.

Ou seja, mesmo sendo de competência das prefeituras municipais promover a educação infantil e fundamental, Felipe Camarão demonstrou sensibilidade com a situação da maioria das cidades maranhenses e apoiou os gestores para o desenvolvimento da Educação no Maranhão.

O legado da Escola Digna, iniciada em 2015 com Felipe Camarão, seguiu ininterruptamente com entregas e reformas de prédios para melhorar a qualidade do ensino público no Maranhão, mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, gerando ainda emprego e renda.

Pelo trabalho desenvolvido e por ser um técnico competente, testado em diversos setores da gestão, é que Felipe Camarão é quase uma unanimidade para 2022 como sendo um dos melhores quadros do grupo político de Flávio Dino, mesmo sem jamais ter sido testado nas urnas, afinal o trabalho desenvolvido por ele lhe credencia para uma eventual disputa eleitoral.

O nome de Felipe Camarão, pasmem, já foi cogitado inclusive para ser uma saída para o imbroglio dentro da base comunista, como sendo uma terceira via na disputa, cada vez mais acirrada, entre o senador Weverton Rocha e o vice-governador Carlos Brandão.

No entanto, essa não é uma preocupação de Felipe Camarão, que, dia após dia, segue comprometido com a Educação no Maranhão e entregando e/ou inaugurando novas Escolas Dignas em todo o Estado.

Com um alicerce sólido e com uma legado jamais visto, é que Felipe Camarão vai, mesmo indiretamente, se viabilizando para 2022 e sendo uma excelente peça no xadrez de Flávio Dino no jogo eleitoral.

É aguardar e conferir.

Por Jorge Aragão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo