4 de jan. de 2021

PINHEIRO - Thaiza Hortegal, Lúcio André, Fred Lobato, Elizeu ou Segundo? Quem será pré-candidato a Deputado Estadual nas eleições de 2022.

Após disputar a eleição municipal de 2020 e conseguir sua reeleição para prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), deve começar sua articulação politica pensando já em 2022. Luciano Genésio, ganhou mais notoriedade, com a sua expressiva votação, Luciano ultrapassou a casa dos 20 mil votos, entrando para historia como o prefeito mais bem votado de Pinheiro, Luciano chegou a marca 24.236 votos. Com essa votação e uma boa popularidade, a eleição de 2022 é assunto nos quatro cantos da princesa da baixada, e todos com a mesma pergunta. Quem será o pré-candidato a Deputado Estadual de Luciano Genésio?

O Blog Passando a Limpo traz alguns nomes;

Dra Thaiza Hortegal é Deputada Estadual e esposa do prefeito, por isso acreditamos que à preferência do Luciano Genésio seja pela sua reeleição ao legislativo estadual. Mas há humores que desentendimentos pessoais tem deixado Luciano Genésio um pouco pensativo.

Outro nome muito forte e é da família, o irmão, Lucio André. Esse já deveria ser candidato em 2018, mas por problemas pessoais, podemos então dizer que ouve um desvio de percurso. Lúcio André vem se articulando, visitando obras, conversando com amigos e até um grupo de WhatsApp criou, “Amigos do LA”. Será que seja ele o pré-candidato?

Amigos de longas datas, e comendo pelas beiradas vem o escudeiro da saúde, secretário Fred Lobato, bem articulado e com força no executivo com a prima, Ana Paula, Vice-Prefeita, Fred pode surpreender e ser o pré-candidato do Prefeito, Luciano Genésio ao cargo de Deputado em 2022.

Falando em legislativo, não podemos esquecer, Presidente do Legislativo Municipal, Elizeu de Tantan. É caros leitores, podemos sim, ter Elizeu como pré-candidato à Deputado Estadual apoiado irrestritamente pelo prefeito Luciano.

E por último mas não menos importante o grande amigo, Segundo. Ex-secretario de Infraestrutura. Nas conversas de bastidores se fala tanto em ‘Gratidão’ seria a hora exata para pagamento dessa divida histórica que Luciano Genésio tem com o amigo, “Dívida de Gratidão”.

Vale lembrar que nome de Segundo foi cogitado para compor a chapa majoritaria ao lado de Luciano já nas eleições de 2020.

Você deve está perguntando e o próprio Luciano Genésio ou Othelino Neto, sim claro que não esqueci. Caso Luciano Genésio não fique até o final do seu mandato e venha disputar as eleições de 2022, o Blog apurou que seja como candidato a Deputado Federal o que deixaria o caminho livre para o Legislativo Estadual.

Othelino Neto, provavelmente não será mais candidato ao Legislativo Estadual, Othelino deve concorrer ao Governo do estado ou Senado Federal.

Vamos Aguardar o desenrolar, dentro de poucos dias o Blog vem com mais informações… 

Blog kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo