5 de jan. de 2021

Prefeito de Pinheiro Luciano Genésio será vice na chapa de Erlanio na eleição da Famem

 

O prefeito de Igarapé Grande, Erlanio Xavier (PDT), anunciou na manhã desta terça-feira, 05, o nome do prefeito de Pinheiro e vice-presidente do PP no Maranhão, Luciano Genésio como candidato a vice-presidente na chapa que lidera para eleição da Diretoria da entidade representativa dos gestores municipais. A eleição acontece no dia 14 na sede da entidade em São Luís.

“O trabalho pelo Maranhão vai continuar. Nesta quarta-feira (6), oficializarei minha candidatura à reeleição da presidência da Famem, contando com o amigo e prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, como vice na chapa”, disse Erlanio Xavier.

Ao aceitar o convite, o prefeito da cidade da baixada maranhense destacou o trabalho de Erlanio durante sua primeira gestão. “Ao lado do prefeito Erlanio, que realizou um excelente trabalho frente à presidente cada entidade em 2019/2020, pretendo dar continuidade aos avanços já conquistados, intensificando a assistência aos municípios e a qualificação de projetos e serviços. Seguiremos firme rumo à vitória”, disse o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio.

Erlanio Xavier destaca conquistas importantes para os municípios ao longo dos últimos dois anos de sua gestão à frente da entidade, como a obtenção dos recursos da Cessão Onerosa e a participação recorde dos gestores maranhenses na Marcha dos Prefeitos, em Brasília. Mais de 210 municípios são atualmente filiados à Famem, o maior número desde sua fundação há 34 anos. “Temos muito mais a conquistar e conto novamente com a parceria de todos os prefeitos nesta missão”, salientou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo