25 de jan. de 2021

Prefeito de Presidente Médici prestigiou inauguração da Praça da Família em Governador Nunes Freire


 A Praça da Família foi inaugurada neste sábado, 23, em Governador Nunes Freire e o prefeito de Presidente Médici, Dr. Çaçula Coelho, fez questão de prestigiar o momento. O gestor aproveitou para fortalecer o diálogo com prefeitos vizinhos e com o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão.

O gestor, que assumiu a prefeitura há pouco mais de 20 dias, sabe da importância de parcerias para que seja possível reverter a situação de Presidente Médici, que é um dos municípios maranhenses que ficaram parados no tempo vítima da falta de gestão pública eficiente. Em ‘Nunes Freire, acompanhado da sua comitiva, Dr. Caçula aproveitou para dialogar com o prefeito Josimar da Serraria para futuras parcerias. Ainda nesse sentido, o gestor ao vistoriar a Praça da Família cobrou do vice-governador apoio para que obras do mesmo porte fossem iniciadas em Presidente Médici.

O jovem prefeito mostra, também, preocupação com outras frentes, principalmente relacionadas a economia regional e com a alta nos preços de alimentos indispensáveis, como a carne bovina. E ver na parceria com outros municípios a solução para resolver o problema na região. Via fernando nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo