13 de jan. de 2021

Prefeito Facinho se reúne com lideranças de Estandarte e ouvi demandas que podem melhorar a vida dos Moradores da comunidade.

 


O Prefeito de Cândido Mendes, Facinho (PL), teve uma importante reunião com várias lideranças da comunidade Estandarte. Na reunião o Prefeito Facinho ouviu diversas reivindicações, que vão desde estradas,   

Melhorias na ária da saúde e Educação. O prefeito ouviu atentamente todas as ideias e reivindicações das lideranças, e se prontificou em correr atrás de projetos e recursos para poder atender e resolver problemas antigas da comunidade. O prefeito Facinho tambem deu sugestões de projetos para Melhorar a vida dos moradores, "Projetos como melhorias de escolas, reforma da UBS, melhorias das estradas vicinais, e falou ainda do apoio aos setores turístico de Candido Mendes.

Durante o encontro, o prefeito ressaltou que o contato com a comunidade é de suma importância para ampliar o diálogo com os moradores do município, tanto sede com zona rural, visando fomentar o desenvolvimento das comunidades e a melhoria da qualidade de vida na zona rural da cidade.


“E Muito importante esta mobilização das lideranças da comunidade. A reunião foi muito proveitosa, uma oportunidade para ouvirmos os anseios dos moradores e, também, para reafirmamos nosso compromisso de  trabalhar para Melhorar a vida de nossa população”, salientou o prefeito Facinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo