4 de jan. de 2021

Prefeito Vilson, vice Leo e os 11 vereadores são empossados em seus cargos na cidade de SLP. Começa a Gestão do Vaqueiro na prefeitura e de Felipe na Presidência da Câmara!

Nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (01), o Prefeito Vilson Ferraz, o vice-presidente Léo Santana e os 11 vereadores do edil luziense, foram empossados, sob rito tradicional, feito de acordo com o que reza a lei orgânica. O evento foi sediado em ambiente aberto, na Praça da Igreja Matriz.

Após fase mediada por uma composição provisória da mesa diretora onde a vereadora Novinha (PT) presidiu ao lado da Vereadora Andyara (MDB) e a Vereadora Beth (PSD), foram feitas, após chamada nominal em ordem alfabética, as manifestações na tribuna para as apreciações da única chapa concorrente aos cargos de presidente (Vídeo), vice, primeiro secretário e segundo secretário da mesa diretora da Câmara Municipal. O Vereador Felipe Ferraz (PL), reprisando os mesmos passos dados pelo pai à cerca de 20 anos (o ex prefeito Nilton), foi confirmado por 8 votos, como o novo Presidente da Câmara, ficando o Vereador Jó (Avante) como vice, a Vereadora Novinha (PT) e o Vereador Dez Anos como primeiro e segundos secretários, respectivamente. Em seus discursos alguns vereadores justificaram suas posições já antes de darem seu voto. "Estou à disposição de um espírito de união", disse a Vereadora Beth (PSD)"Manterei minhas posições e minhas opiniões. Agradeço ao meu pai o ex vereador Marquinho. Ele é a minha base", colocou a Vereadora Andyara (MDB). E mesmo votando em desfavor da chapa, destacou o Vereador Gean (PSB)"Agente está aqui para contribuir com tudo aquilo que seja importante para a sociedade, sem tentar atrapalhar o município ou a gestão".

O novo Presidente da Câmara, Vereador Felipe Ferraz seguiu os rigores do rito cívico (Vídeo), fazendo celebrar os juramentos do Prefeito Vilson e do Vice Leo à Constituição Federal e as demais leis, e assim contando com o auxílio do juiz desembargador João Santana, fez vestir a faixa de prefeito no prefeito Vilson (fotos).

Em seu discurso o vice prefeito Leo Santana (Vídeo) destacou a gratidão ao distrito Paruá pela tarefa de também  representa lo no cargo. Agradeceu a esposa Daniele Goncalves e toda a família Gonçalves (dos ex vice prefeitos João Garimpeiros e Vanger). Via magno Alencar

"Não vamos cuidar só da nossa família, nossa família de sangue, vamos cuidar de todas as famílias luziense", disse Vilson em daqueles discursos em que se demonstra resignado a trabalhar por um futuro melhor a todos os seus concidadãos. "Vou fazer aquilo que for possível, que tiver ao meu alcance. Vocês vão me encontrar nos quatro cantos deste município", concluiu o prefeito exaltando uma trajetória assegurada na verdade que lhe trouxe a fé pública do sufrágio do voto. PARABÉNS A NOVA GESTÃO. ESTAMOS CONFIANTES NO SUCESSO DE TODA DA EQUIPE DE GOVERNO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo