30 de jan. de 2021

Prefeitura de Amapá do Maranhão através da SEMED realiza encontro com Gestores e Coordenadores das Unidades Escolares da Rede Municipal.



A Prefeitura Municipal de Amapá do Maranhão por meio da Secretaria de Educação, realizou na manhã desta sexta-feira(29), na escola Profª Maria do Socorro Mendonça da Silva , um importante Encontro com Gestores e Coordenadores Pedagógicos das Unidades Escolares da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a equipe da SEMED, o objetivo do encontro  foi apresentar aos gestores a nova configuração dos diários de classe por modalidade de ensino, ou seja, Educação Infantil e Ensino Fundamental, bem como, orientar os procedimentos para o início do ano letivo no formato semipresencial em conformidade com o protocolo de biossegurança estabelecido pelo MEC.

Durante o evento  foram abordados diversas temáticas entre elas : a organização do trabalho pedagógico para o ano letivo de 2021, matrículas e rematrículas, nucleações escolares, jornada pedagógica, planejamento escolar, plano de ação, Projeto Político-Pedagógico, serviços burocráticos, entre outros.

Estiveram presentes na oportunidade e na coordenação da reunião, o secretário municipal de educação,  Welison Vilela, a coordenadora Geral Sely Vilela, juntamente com a assessoria da profa. Lucimar Martins, Núcleo Pedagógico e demais técnicos da SEMED

Em destaque o secretário de educação, Welison Vilela,  frisou :

“Quero parabenizar todos os gestores e coordenadores pela participação no encontro e destacar o empenho e compromisso da gestão municipal na pessoa da Prefeita Nelene Gomes em ofertar às crianças e jovens Amapaenses uma educação escolar de qualidade e equitativa com respeito e valorização do servidor.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo