27 de jan. de 2021

Prefeitura de Cândido Mendes intesifica trabalhos de recuperação de estradas vicinais.

 A prefeitura municipal de Cândido Mendes, por meio da secretaria de obras, realiza uma força-tarefa de recuperação das principais vias que dão acesso às comunidades rurais do município. Os trabalhos foram iniciados a partir do Porto do Raul e as máquinas já caminham para outras localidades como São José e Vila de Estandarte e principalmente o ponto mais crítico que fica entre Barão de Tromaí e Cocal.



O trabalho consiste no piçarramento e alargamento das vias. O intuito da prefeitura é proporcionar o escoamento de produtos, uma mobilidade mais segura para as pessoas tendo em vista o período chuvoso que se aproxima.

“Sabemos que o trabalho que a prefeitura está desenvolvendo através da secretaria de obras é apenas um paliativo que se faz necessário neste primeiro momento, tendo em vista o período chuvoso que se aproxima, queremos que estas ações reflitam positivamente no cotidiano dos trabalhadores rurais, bem como no das pessoas que utilizam essas vias para se deslocar até a sede”. Frisou o prefeito Facinho.


Por Ascom
Blog Lívia notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo