29 de jan. de 2021

Prefeitura de Centro Novo iniciou a capacitação das equipes técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

 


 A secretaria municipal de Assistência Social, do município de Centro Novo do Maranhão, desde a última segunda-feira (25/01), iniciou a capacitação das equipes técnicas do Centro de Referência de Assistência Social (Cras)

O objetivo é capacitar as equipes, planejar e elaborar as ações para o ano de 2021.

A Secretária, Socorro França, destaca a importância das capacitações para que os serviços oferecidos nos centros continuem a funcionar de forma eficaz, permitindo que a população usufrua e conheça os seus direitos sociais e deveres.

O Cras, oferece serviços de convivência que são grupos por ciclos de vida, de crianças, adolescentes, jovens e idosos, em especial, das pessoas com deficiência, assegurando o direito à convivência familiar e comunitária.

“Isso só é possível com o apoio que recebemos do prefeito Júnior Garimpeiro, e temos o comprometimento de toda nossa equipe em desenvolver um trabalho eficiente e sério em prol da população”, disse, a Secretária, Socorro França.

#trabalho #compromisso #progresso #centronovo #assistenciasocial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo