30 de jan. de 2021

PREFEITURA DE CÂNDIDO MENDES REALIZA LIMPEZA DAS RUAS DOS BAIRROS CIDADE NOVA E TELMA PINHEIRO


A Prefeitura de Cândido Mendes, por meio da secretaria de obras, iniciou nesta quinta-feira (28), a limpeza urbana nas ruas e áreas públicas dos bairros da Cidade Nova e Telma Pinheiro. O trabalho envolve varrição, retirada de lixo e de entulhos.

O secretário de Obras, Zeca Rabelo, que acompanhou os trabalhos da equipe de limpeza afirmou que: “Temos muito trabalho pela frente, porém, esta administração não medirá esforços para que população viva em uma cidade mais limpa. O lixo a céu aberto, atrai animas como ratos, moscas, baratas, por exemplo, e podem transmitir várias doenças ao ser humano. Queremos que a população tenha uma melhor qualidade de vida”

Quando se trata de limpeza, a responsabilidade é de todos os cidadãos, por isso, manter uma cidade limpa é ao mesmo tempo um direito e um dever de todos.

A nova gestão de Cândido Mendes está providenciando lixeiras para serem dispostas em pontos estratégicos da cidade. A prefeitura pede a ajuda e a participação de todos para somar os esforços com o poder público para manter a cidade limpa, não jogando lixo, materiais e entulhos nas calçadas, terrenos e áreas públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo