23 de jan. de 2021

SEQUESTRO DE CRIANÇAS; PREFEITURAS DA BAIXADA MARANHENSE EMITEM COMUNICADOS DE ALERTA NAS REDES SOCIAIS

 

Nas últimas horas algumas prefeituras da Baixada Maranhense estão emitindo comunicados nas redes sociais alertando a população local sobre sequestros de crianças e adolescentes que vem acontecendo na região. A prefeitura de Penalva emitiu nesta quinta-feira (21) comunicado por meio de contas oficiais da instituição em rede sociais, nesta sexta-feira (22) foram as prefeituras de Palmeirândia,  São Bento e Pinheiro  emitiram  o mesmo comunicado




Segundo informações apuradas os sequestros teriam ocorrido em dois municípios maranhenses, São José dos Basílios e Dom Pedro. As prefeituras por meio dos conselhos tutelares pedem que os pais e responsáveis por crianças e adolescentes não os deixem saírem de casa desacompanhados.

Os conselhos tutelares já entraram em contato com às Polícias Militar e Civil para reforçar a segurança nas ruas além de investigar pessoas suspeitas na região, nos comunicados fora disponibilizados número telefônicos para que a população possa denunciar de imediato qualquer suspeita. Aos denunciantes é garantido o anonimato e sigilo.




BLOG DO CASTRO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo