21 de jan. de 2021

Técnica em enfermagem de 65 anos é a 1ª pessoa a ser vacinada em Pinheiro – MA

 A primeira remessa de doses da vacina contra a Covid-19 chegou a Pinheiro, no Baixada Maranhense, nesta terça-feira (19), por volta das 12h40. Segundo a administração municipal, a cidade recebeu 693 doses da CoronaVac. A técnica em enfermagem Maria Madalena, de 65 anos, foi a primeira imunizada e comemorou a conquista.

“Estou muito feliz por representar os profissionais da saúde tomando a vacina. Início de novos tempos, de uma nova era”, disse a profissional.

A vacinação começou na quarta-feira(20), às 11h11, no CEMP – Centro de Especialização Médica de Pinheiro. O público alvo atendido por essa primeira fase da campanha serão os profissionais de saúde que atuam na linha de frente no combate à Coronavírus.

“Um momento único, que com toda certeza ficará na história. A vacina trará para nós a tranquilidade que a pandemia nos tirou, mas precisamos lembrar que o fato da imunização ter começado não significa que a pandemia acabou, precisamos continuar tomando todos os cuidados sanitários e de distanciamento social, para que tudo dê certo”, disse o Secretário de Saúde, Fred Lobato. https://kelsonvinicius.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo