24 de jan. de 2021

Tragédia no futebol - Presidente do Palmas e mais quatro jogadores morrem após queda de avião.



Parte da delegação decolava rumo a Goiânia para enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira, pela Copa Verde

O presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, além do comandante Wagner, morreram após a queda do avião que decolava rumo a Goiânia, na manhã deste domingo.

De acordo com nota emitida pelo Palmas, o avião decolou por volta das 8h15, mas caiu no fim da pista da Associação Tocantinense de Aviação. A equipe iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira, pela Copa Verde.

Confira a nota do Palmas na íntegra:


“O Palmas Futebol e Regatas vem por meio desta informar que por volta das 8h15 da manhã deste domingo, 24, ocorreu um acidente aéreo envolvendo o presidente do clube Lucas Meira, quando decolava para Goiânia, para a partida entre Vila Nova x Palmas nesta segunda, 25, válida pela Copa Verde. O avião em que Lucas estava junto com o comandante Wagner e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação. Lamentamos informar que não há sobreviventes. Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar”.


SBT define equipe de transmissão e terá programação especial para final da Libertadores; veja detalhes


O Vila Nova, adversário da equipe, também emitiu nota lamentando a tragédia e que irá corroborar para o adiamento da partida.


Confira a nota do Vila Nova:


“O Vila Nova Futebol Clube recebe com consternação e profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, quatro jogadores da equipe, Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, e o comandante da aeronave, Wagner.


Parte da delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira, 25, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.


O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira, 28, pelo Campeonato Goiano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo