3 de fev. de 2021

Após vitória por 2x0, o time da Liga de Presidente Médici consagrou-se campeão maranhense de juniores, edição 2020.


O esporte de Presidente Médici fez História na tarde desta quarta-feira. Pela primeira vez na história do futebol amador no município, a Seleção Sub-20 se consagrou campeão do campeonato maranhense Sub-20. 

Com o apoio da Prefeitura de Presidente Médici, da Secretaria Municipal de Esporte e da torcida, a Seleção enfrentou Americano FC no Estádio Nhozinho Santos.

 A partida foi transmitida ao vivo na Tv FM.

Com o time focado, a comissão técnica sempre esteve otimista e sempre acreditou na vitória. Evidente, que devido seu histórico na competição, o time Americano FC era favorito, mais perdeu para a garotada de presidente Medici.



Dr. Caçula, prefeito, começou a gestão mostrando compromisso com as práticas esportivas realizadas no município. O gestor afirma que o município vai melhorar bastante em relação a esta pasta. "Quero parabenizar todos os atletas e comissão técnica pela vitória sobre o Americana e pelo título inédito para o Município, Parabéns aos jovens craques de nosso Município". Frisou o Prefeito De caçula.

A garotada da seleção de presidente Medici escreveu sua história no futebol maranhense, A Garotada da liga de Presidente Médici superou a equipe do Americano por 2 x O, e conquistou o Inédito título Estadual da categoria na tarde desta quarta-feira.

O jogo começou com os dois times trocando ataques, mas com a seleção de presidente Medici sendo mais incisivo sempre a procura do Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo