28 de fev. de 2021

Câmara de Araguanã aprova por unanimidade a mudança de dia e horario das sessões ordinárias


O presidente da Câmara Wilcks Silva apresentou o projeto de resolução 001/2021 que modifica o art. 132 do Regimento Interno da casa.

Modifica-se a redação do art. 132 do Regimento interno da Câmara Municipal de Araguanã – MA, que passa a vigorar da seguinte forma:

            “Art. 132 – As sessões Ordinárias realizar-se-ão às terça-feira, no período de 10 de fevereiro a 30 de junho e de 16 de julho a 31 de dezembro de cada ano legislativo.

  • 1º. As sessões ordinárias terão seu início às 19:00 horas, realizando – se nos dias úteis, com duração de três horas e meia. ”

"O objetivo deste projeto de resolução é proporcionar a maior participação da comunidade Araguanense nas sessões de nossa Câmara Municipal. Diariamente nós vereadores somos questionados pelos munícipes pela escolha do horário das sessões atualmente, realizadas à sexta feira da corrente semana às nove horas da manhã, quando a maioria de nossos munícipes não podem acompanhar as sessões de nossa Câmara Municipal". Afirmou o Vereador Presidente Wilcks Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo