10 de fev. de 2021

Cândido Mendes - Facinho visita Secretarias de Estado alinhando benefícios para população candidomendense


 O prefeito de Cândido Mendes, José Bonifácio (PL), esteve nos últimos dias na capital do estado visitando Secretarias de Estado e Órgãos Estatais em busca de benefícios, ações e políticas públicas em prol do seu povo.

Na primeira oportunidade, o encontro foi com o deputado federal Cleber Verde (REPUBLICANOS), onde dialogaram a viabilidade de recursos via emenda parlamentar, afim de, atender demandas emergenciais através de projetos já elaborados.

Na manhã de sexta-feira (5), em um segundo encontro, o prefeito foi recebido na Sede da Federação das Colônias de Pescadores do Maranhão, pelo líder da pesca no estado e deputado estadual, Edson Araújo (PSB).

Acompanhando Facinho, estava Wolmer Araújo, suplente de deputado federal e o suplente de vereador de Cândido Mendes, Sancler Gomes. Na pauta estava a viabilização de kits pesqueiros e emendas orçamentárias em contribuição com municípios pesqueiros.

"Em nome de todos os meus irmãos candidomendenses, agradeço a parceria firmada e atenção dedicada, externando votos de gratidão e respeito ao nobre deputado", finalizou Facinho.

Via Diego Rogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo