12 de fev. de 2021

Cândido Mendes - SEMEC PROMOVE REUNIÃO COM REPRESENTANTES DE CLASSES PARA APRESENTAR O PLANO PEDAGÓGICO DO INÍCIO DO ANO LETIVO DE 2021

 

A Prefeitura Municipal de Cândido Mendes, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SEMEC, promoveu nesta terça-feira, (9), uma reunião para apresentar o plano de ação pedagógico para o início do ano letivo de 2021. 

A reunião realizada na SEMEC contou com a presença das representantes do Sindicado dos Professores de Cândido Mendes – SINPROESEMMA, a coordenadora Ironildes Jorge Alves e a secretária Aldecila de Jesus da Luz Leite. A médica Yanet Gonzales, representante do Comitê Covide-19 de Cândido Mendes representando a coordenação de Vigilância Sanitária. O representante do Conselho tutelar, Dédson Carlos Monteiro Mendes. O presidente do Conselho Municipal de Educação, João Batista Oliveira Ribeiro. A secretária da SEMEC, Keille Dias Araújo. A técnica em educação, Mary Jose Almeida Pereira, além do secretário adjunto da SEMEC, Lucivaldo Guimarães de Jesus, assim como representantes do Ministério Público. 

Cada entidade pôde dar a sua contribuição para o aprimoramento do plano pedagógico apresentado, o que envolveu sugestões sobre a adequação do ambiente escolar durante a pandemia. 

Por Kristofferson Tavares Lopes - ASCOM


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo