16 de fev. de 2021

Confronto entre ciganos termina com dois mortos e um ferido no interior do MA



Um confronto entre dois grupos de ciganos na cidade de Coelho Neto, no interior do Maranhão, terminou com dois mortos e um ferido. O fato ocorreu no sábado (13), na Avenida Carlos Freire no bairro Quiabos, naquele município localizado da região Leste do Estado.

Os mortos foram identificados como Francisco Wellington, conhecido como “Neném Cigano” ou “Neném Grande” e o cunhado dele Jardel Silva. Uma mulher que estava com as vítimas também foi atingida e chegou a ser socorrida e levada para o hospital em estado grave.


GUERRA

Pelo que foi apurado pela polícia as vítimas se deslocavam em um veículo quando foram surpreendidos por dois homens um uma moto. Os dois grupos se confrontaram e em meio ao tiroteio os ocupantes do carro foram atingidos e dois acabaram mortos.

Os autores do crime que fazem parte de um grupo rival fugiram e estão sendo procurados pela polícia. No carro das vítimas foi encontrada uma pistola 6,35 e um carregador de pistola PT-380.

Em junho do ano passado outro confronto entre grupos de ciganos na cidade de Coelho Neto deixou um saldo de 4 mortos e cinco feridos. 

Com informações do repórter Silvan Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo