8 de fev. de 2021

Deputada Detinha solicita escolas dignas, reforma da escola estadual e construção de quadra de esportes para Cândido Mendes.

 A Deputada Estadual Detinha (PL), esteve reunida nesta tarde com o prefeito de Cândido Mendes Facinho e o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão, onde na pauta foi solicitado a construção de duas Escolas Dignas, reforma da Escola Estadual e contrução de uma Quadra de Esportes. 

"Sabemos da necessidade que o Município de Cândido Mendes enfrenta e estamos buscando melhorias, nesta manhã solicitamos a construção de duas escolas dignas, a reforma da Escola Estadual e a construção da quadra de esportes do município. Além disso, debatemos algumas melhorias e apresentei outras demandas para os municípios do nosso Estado," destacou a parlamentar. 

Facinho, destacou " Estamos buscando meios de melhorar a nossa educação com grandes parcerias, aqui agradeço a Deputada Estadual Detinha pelo apoio.

O secretário Felipe Camarão se colocou à disposição e afirmou que fará tudo que estiver ao seu alcance para que estes projetos se concretizem," destacou o prefeito. Via blog Lívia notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo