17 de fev. de 2021

DIRETORA DO HOSPITAL REGIONAL DE SANTA LUZIA DO PARUÁ REITERA A PARCERIA COM CÂNDIDO MENDES E COLOCA À DISPOSIÇÃO TODA A ESTRURA PARA OS CANDIDOMENDESES.

 


Na última quinta-feira, dia 11 de fevereiro, a convite da Senhora Marilândia Costa - diretora administrativa do hospital regional de Santa Luzia do Paruá - a secretária Municipal de saúde de Cândido Mendes, Caline Menezes, esteve presente, juntamente com os demais secretários da regional Zé Doca, para conhecer as instalações daquele centro de saúde.

Na oportunidade, foi apresentada toda a estrutura de serviços médicos, profissionais, exames avançados como Tomografia computadorizada, eletrocardiograma, entre outros. O Hospital Regional dispõe também de dois centros cirúrgicos totalmente equipados, cirurgiões plantonistas, médico anestesista, dez leitos de UTI com tecnologia de ponta. 

“O dia foi muito produtivo e o encontro possibilitou o compartilhamento de informações sobre regulação de pacientes e outras demandas dos municípios. A gestora do HRSLP reiterou a parceria entre os municípios e colocou à disposição toda a estrutura do Hospital Regional para atender a região e nosso município de Cândido Mendes. Em breve, teremos mutirões de cirurgias eletivas como hérnias, laqueaduras, cirurgias de retirada de cálculos na vesícula, postectomias, entre outras. O compromisso da atual gestão é trabalhar todos dias para dar qualidade no atendimento aos usuários da nossa rede de atenção básica em saúde.” Frisou a secretária Caline Menezes.

#Trabalho

#Compromisso

 @ Cândido Mendes, Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo