16 de fev. de 2021

Drive-thru: Pinheiro expandiu o público alvo da campanha de vacinação contra a covid-19 para idosos acima de 90 anos



Prefeitura de Pinheiro, através da Secretaria de Saúde, expandiu o público alvo da campanha de vacinação contra a covid-19, na segunda-feira (15), agora a vacinação está acontecendo na modalidade drive-thru exclusivo para os idosos acima de 90 anos, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 17h no Centro de Especialidades Médicas de Pinheiro (CEMP).
“Na medida em que novas doses forem disponibilizadas para o município, estaremos estendendo ao público-alvo, para garantir a imunização de todos os pinheirenses”, frisou o prefeito Luciano Genésio.

Para os casos de idosos acamados ou com dificuldade de locomoção impossibilitados de comparecer aos locais de vacinação, a Secretaria de Saúde disponibiliza o agendamento para atendimento em domicílio pelo telefone 98 98591-5240.

“O idoso recebe a dose da vacina com a comodidade de não precisar sair do veículo. Informamos que os idosos acima de 60 anos que não participaram do esquema de vacinação, serão vacinados nas próximas semanas, com novas estratégias para atendimento de imunização”, disse o secretário de Saúde, Fred Lobato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo