25 de fev. de 2021

Felipe camarão deseja boas vindas ao novo Reitor do IEMA.

 


O Secretário de Estado da Educação, Felipe camarão usou suas redes sociais para desejar boas vindas ao professor Alex Oliveira, novo Reitor do IEMA.

"Bem-vindo, Alex Oliveira, novo Reitor do IEMA, Estamos irmanados para garantir uma educação de qualidade, justa e igualitária em todas as esferas. Os Iemanos merecem ter em seu quadro alguém capacitado, com experiência, amor e dedicação à educação, Conte comigo, e também com nossos professores, coordenadores e servidores. Seja muito bem-vindo Alex." Destacou Felipe camarão.

O professor universitário e Doutor em Urbanismo, Alex Oliveira, Assumiu hoje como o novo reitor do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA).

Alex Oliveira, foi diretor-presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa e ao Desenvolvimento Científico e Tecnológico do Maranhão (FAPEMA), na primeira gestão do governador Flávio Dino, volta ao governo, agora na direção do órgão, que é o carro chefe da política de ensino tecnológico e em tempo integral de Dino.


O novo reitor agradeceu a confiança do governador Flávio Dino e prometeu empenhar toda energia em prol da consolidação do IEMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo