11 de fev. de 2021

Felipe Camarão entrega escola reformada em Lago Verde

 

O atuante secretário estadual de educação, Felipe Camarão entregou a comunidade escolar do município de Lago Verde, a unidade escolar Centro de Ensino John Kennedy toda reformada.


Governo do Maranhão possibilitou à comunidade escolar a entrega de um prédio que foi para além do que eles sonhavam. A escola foi praticamente reconstruída do telhado ao piso, ganhando novos banheiros com acessibilidade e instalação de louças novas e mais modernas. Além disso, a escola que foi totalmente climatizada, também ganhou biblioteca e laboratórios de Informática, Matemática e Ciências. 


A obra vai beneficiar cerca de 430 estudantes com uma estrutura digna, acolhedora e confortável que trouxe alegria para o coração da comunidade escolar. Agora, estudantes, professores e funcionários têm uma Escola Digna para chamarem de sua, com todas as condições necessárias para viabilizar o processo de ensino e aprendizagem.


Volto a Lago Verde com muita alegria para entregar a escola CE John Kennedy. E o que vejo é uma outra escola, pontou emocionado o secretário.

Agradeço a presença de todos, a apresentação das estudantes, as palavras carinhosas e a minha camisa nova. Agora, eu também sou “JK”!, finalizou Felipe Camarão que tem andado por todo o Maranhão inaugurando escolas e levando dignidade e desenvolvendo a educação do Maranhão.


http://blogdocelsoalmeida.com/felipe-camarao-entrega-escola-reformada-em-lago-verde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo