26 de fev. de 2021

Governador Nunes Freire adquire equipamentos para investir em iluminação pública

 

A prefeitura de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Administração, recebeu, nesta quinta-feira, 25, dezenas de equipamentos de segurança e materiais para melhorar a iluminação pública do município.

Nesse primeiro momento foram entregues 200 lâmpadas LED, capacetes, luvas, entre outros itens para garantir a segurança dos trabalhadores do setor de iluminação pública da Secretaria de Obras.

Visando garantir uma iluminação robusta, eficiente em luminosidade e durabilidade, a secretaria de administração já tem ações programadas, como explica o secretário de administração, Fábio Almeida: “a gestão promoverá, em breve, um trabalho de substituição das antigas luminárias pelas modernas e econômicas lâmpadas de LED, para oferecer melhor luminos


idade e melhorar a fidelidade de cores. Essa substituição, além melhorar a visibilidade, é um aspecto fundamental no combate ao crime, proporcionando mais segurança à população”, informou o secretário.

Segundo o prefeito Josimar da Serraria, a modernização da iluminação pública traz mais conforto, segurança e cidadania aos moradores de Governador Nunes Freire. “A ideia é melhorar a quantidade de luz e a iluminação nas vias da nossa cidade. Isso tornará a cidade mais atrativa aos visitantes, e deixará as pessoas muito mais seguras em seus próprios bairros”, destacou.

O vereador João Costa, líder do governo na Câmara, esteve acompanhando a entrega e destacou o empenho da gestão do prefeito Josimar da Serraria em prol da população. “Com os novos equipamentos e materiais, o Governo de Transformação vai garantir mais segurança aos moradores da nossa cidade”, disse o parlamentar.

Via Marcos leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo