1 de fev. de 2021

HOMEM É ASSASSINADO POR UMA SUPOSTA DÍVIDA DE 6,00$ NA ZONA RURAL DE PALMEIRÂNDIA

 

Um homem foi cruelmente assassinado na tarde deste domingo (31) o crime ocorreu por volta das 13h30, no povoado Cruzeiro, no município de Palmeirândia. A motivação seria uma suposta dívida de R$ 6,00 (seis reais) de uma venda de bananas.

Informações levantadas dão conta que à vítima se trata de Fabiano Fernando Costa Ferreira, conhecido como Pipoca, e o suspeito de cometer o crime seria Djalma de Jesus dos Santos, ambos moradores do Cruzeiro.

Há relatos que Djalma teria cobrado a quantia de R$ 6,00 de algumas bananas que a Pipoca teria comprado de sua mão, e após cobrar a vítima ela teria dito ao suspeito que não teria o dinheiro para pagamento e com isso o suspeito teria se deslocado a sua residência e pegado sua arma de fogo e disparado contra à vítima que veio a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do crime e constatou que a vítima já estava morta, buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi preso. O corpo da vítima foi levado para o hospital de São Bento junto com familiares.

Fonte:Joerdson Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo