22 de fev. de 2021

Hospital Municipal é abastecido e garante alimentação de qualidade para pacientes de Governador Nunes Freire

 

A Prefeitura Municipal de Governador Nunes Freire, por meio da Secretaria de Saúde, garante a segurança alimentar dos internados do Hospital Municipal. A equipe tem realizado o abastecimento de alimentos e materiais de limpeza para atender melhor cada cidadão.

Por meio de alimentos saudáveis e adequados, a gestão do Governo de Transformação garante a segurança alimentar dos internados, auxiliando no fortalecimento do sistema imunológico, levando em consideração as especificidades de cada paciente.

O hospital conta com uma nutricionista responsável em garantir a segurança alimentar, bem como a aceitação da comida oferecida, higienização, qualidade e fiscaliza como essa alimentação será entregue ao paciente.

Segundo a secretária de Saúde, Angela Rabelo, todos os dias são oferecidas cinco refeições, dentre elas, café da manhã, almoço, lanche da tarde, janta e lanche da noite. “O nosso prefeito Josimar da Serraria e equipe fazem o possível para garantir uma alimentação de qualidade e adequada para atender as necessidades e particularidades dos pacientes”, disse.

Angela explicou ainda que o abastecimento de toda alimentação é mensal, obedecendo a prescrição médica. O médio prescreve o tipo de alimentação do paciente, que pode ser líquida, pastosa ou livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo