9 de fev. de 2021

Lúcio André recebe mensagens de apoio enquanto se recupera da Covid-19

 O empresário, Lúcio André irmão do prefeito de Pinheiro, recebeu inúmeras mensagens de amigos desejando força durante o tratamento que ele enfrenta contra a Covid-19. Lúcio está internado no hospital Centro Médico em São Luis.

O próprio prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio divulgou nas suas redes sociais, comunicando a internação do irmão e o estado de saúde. No momento, ele tem quadro clínico estável, mas precisa usar mascara concentradora de oxigênio por conta de comprometimento no pulmão.

“Com essa notícia, reforço o pedido para que a população pinheirense continue seguindo as medidas sanitárias de higiene e respeitando o distanciamento social. Conto com a ajuda de todos para evitar uma sobrecarga nos hospitais públicos e resguardar vidas”, disse Luciano Genésio.

Com fé em Deus e oração, muito em breve, Lúcio André vencerá o vírus e terá alta hospitalar, concluiu Luciano Genésio.

Nas redes sociais, várias pessoas manifestaram por meio de publicações de apoio ao amigo. O Médico e amigo de longas datas Dr. Giovanni Viegas e o secretário de Saúde, Fred Lobato foram alguns de tantos que escreveram mensagens de apoio e desejando recuperação ao Lúcio André.

Veja; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo