25 de fev. de 2021

Mãe do Rio: grupo invade velório e mata pelo menos cinco pessoas em bairro.

Segundo os testemunhos, pelo menos três homens encapuzados dentro de um veículo circulam na invasão matando pessoas, inclusive dentro de um velório.

Os moradores da cidade de Mãe do Rio, nordeste paraense, viveram momentos de terror nesta quarta-feira (24). Homens em um veículo atiraram contra diversas pessoas no bairro Novo Horizonte durante a noite.

Segundo informações ainda não oficiais, pelo menos cinco pessoas morreram em pontos diferentes.

Uma das vítimas seria irmão de um homem que atentou contra a vida de um policial militar na manhã de hoje.

Relatos de moradores que circulam em aplicativos de mensagens mostram o horror da situação. Segundo os testemunhos, pelo menos três homens encapuzados dentro de um veículo circularam na invasão matando pessoas. Primeiramente, eles mataram pessoas que estavam na rua e, em seguida, dentro de um velório que estava acontecendo.

Os moradores relacionam a chacina a uma retaliação pelo crime contra o policial militar ocorrido pela manhã.

“Teve quatro atentados aqui no mesmo bairro. É tudo verdade, tem pelo menos cinco mortos na invasão gente”, diz uma moradora, que pediu para não ser identificada.

A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar que informou que está levantando informações sobre o caso. A reportagem será atualizada assim que a instituição responder. O DOL também enviou pedido de nota à Secretaria de Segurança Pública (Segup).

PM SOFREU ATENTADO

O cabo da Polícia Militar identificado como Oscar sofreu uma tentativa de homicídio quando saía de um posto de combustíveis da cidade.

Um homem em uma moto atirou contra o PM, que revidou e conseguiu atingir seu algoz mortalmente.

O PM ferido foi transferido de helicóptero para um hospital da região metropolitana  de Belém. Ainda não há notícias atualizadas sobre seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo