2 de fev. de 2021

Pinheiro já vacinou mais de 850 pessoas de grupos prioritários

Mais de 850 pessoas de grupos prioritários já haviam recebido a primeira dose da vacina contra a Covid-19 até às 17h desta segunda-feira (01).Os dados são do ‘Vacinomêtro’, ferramenta digital da Secretaria da Saúde, que contabiliza o número de imunizados na cidade.

Ao todo, Pinheiro já recebeu 1.263 doses do imunizante. As vacinas que estão sendo administradas no Município são da farmacêutica AstraZeneca, em parceria com a Universidade de Oxford, na Inglaterra e a CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, em parceria com o Instituto Butantan.

A Vacinação segue sendo realizada no CEMP – Centro de Especialização Médica de Pinheiro. Ainda para grupos prioritários, como; profissionais da saúde, idosos de 75 anos ou mais.

“Tudo ocorrendo dentro do programado, estamos sem furar filas, priorizando os grupos de prioridades. Mesmo diante desse trabalho muito bem desenvolvido, temos que continuar mantendo e realizando os procedimentos da vigilância sanitária, usar sempre álcool em gel, mascaras e respeitar o distanciamento social”, disse Fred Lobato, secretario de saúde municipal. Via kelson Vinícius

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo