2 de fev. de 2021

Pinheiro – Vereador de oposição Riba do Bom Viver reconhece bom serviço prestado no Antenor Abreu aos pacientes com Covid

 

                                              Vereador Riba do Bom Viver (PL) está curado da Covid-19

A cidade de Pinheiro, tem sido referência no combate a Covid-19, tanto é que especialistas da Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) estiveram na cidade de Pinheiro. A visita fez parte de agenda da OPAS no Maranhão, realizada com a intenção de promover a troca de experiências, de forma que as medidas positivas adotadas sejam observadas e replicadas em outros lugares do país.

Reconhecimento Brasil afora e até mesmo pelos próprios opositores do Prefeito Luciano Genésio na cidade de Pinheiro.   Na manhã desta terça-feira (02), o vereador Riba do Bom Viver (PL), aliado do ex-candidato a prefeito de Pinheiro e deputado Dr. Leonardo Sá, usou a tribuna da Câmara Municipal de Pinheiro, para tecer elogios a equipe de profissionais do hospital municipal Dr. Antenor Abreu, que estão na linha de frente do combate a Covid-19.

O vereador que foi infectado, ficou por vários dias internado e recebendo tratamento dos profissionais de saúde da unidade. “Eu quero fazer esse registro em público, quero parabenizar, quando a gente faz as críticas, a gente faz, mas quando a gente vê o trabalho sendo feito, a gente tem que ter a humildade de fazer os elogios”. Disse o vereador que já está curado da Covid.

Na sessão ordinária desta quarta-feira (03), o vereador Riba do Bom viver irá apresentar uma moção de aplausos aos profissionais de saúde do hospital Antenor Abreu em reconhecimento pelo excelente trabalho que vem sendo prestado a toda a sociedade pinheirense.

Veja abaixo o vídeo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo